Helena Ranaldi voltará ao horário nobre da Globo na novela ‘Em Família’

Na trama de Manoel Carlos, a atriz viverá maestrina que foi aluna de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e se apaixonou por ele

Por daniela.lima

Rio - Helena Ranaldi voltará ao horário nobre da Globo na novela ‘Em Família’, de Manoel Carlos, próxima trama das 21h, que estreia em janeiro. A atriz, que ano passado fez ‘Fina Estampa’, interpretará Verônica, maestrina e pianista que foi aluna de música de Laerte (Gabriel Braga Nunes) nos Estados Unidos e se apaixonou por ele. 

Helena Ranaldi voltará ao horário nobre da Globo na novela ‘Em Família’Divulgação


“Eles vivem juntos, mas não são casados. Laerte não pensa em casar-se, já que ainda carrega o trauma do casamento frustrado com Helena (Júlia Lemmertz), há 20 anos. Verônica tem uma relação aberta com Laerte, misturando amor e admiração. Ele a trata mal muitas vezes, mas ela suporta tudo por conta desse amor conflitado”, revelou o autor, com exclusividade, à coluna.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia