Por tabata.uchoa

Rio - Apaixonado que só, Juliano Cazarré voltou das gravações de “Amor à Vida” no Peru e já grudou novamente na mulher, Letícia , para matar as saudades. O ator chegou de mãos dadas com a amada no Prêmio Multishow 2013, nessa terça-feira e os dois curtiram a festa pós-premiação bem juntinhos na pista de dança.

Juliano Cazarré e a mulher no Prêmio MultishowAg. News

Antes da badalação, Juliano conversou rapidamente com o iG sobre a fase que vive o personagem Ninho na trama de Walcyr Carrasco . "Eu estou muito feliz com o momento dele. O Ninho começou a agir, a desencadear as coisas. Os últimos capítulos foram de muita emoção. Agora ele vai sair um pouco de campo e volta na fase da morte da Alejandra [Maria Maya]", disse.

O sobe e desce nas emoções do jovem aventureiro criado por Walcyr também entrou no papo. Ao mesmo tempo em que é capaz de amar profundamente Paloma [ Paolla Oliveira ], ele a machuca quando sequestra Paulinha [Klara Castanho], a filha do casal. "Essa é a graça dele, na real. Ele é muito controverso. Ele tem boa índole, mas comete péssimas ações. Ele é, no máximo, ingênuo. Eu estou gostando muito", contou.

A recente volta de Ninho, Paloma, Bruno (personagem de Malvino Salvador ), Paulinha e Alejandra ao Peru, para o ator, colaborou muito para desenhar o panorama dúbio do universo do personagem. "Foi muito importante para explicar como funciona a cabeça dele", afirmou.

Você pode gostar