'Amor à Vida': Daniel convida Perséfone para jantar

Parece que desta vez a enfermeira vai arranjar um namorado

Por tabata.uchoa

Rio - Demorou, mas parece que Perséfone (Fabiana Karla) não só perderá a virgindade, como também arranjará um namorado. Em ‘Amor à Vida’, a partir do dia 26, Daniel (Rodrigo Andrade) leva um fora de Inaiá (Raquel Villar) e Perséfone o apoia. Lembra ao fisioterapeuta o conselho que lhe deu: “Você também, quando procura uma relação, nunca procura a mulher. Vai dando em cima, pensando em sexo. O que você aconselhou pra mim não vale pra você?”.

Daniel convida Perséfone para jantarDivulgação

Ele, então, a convida para jantar, leva flores, quando vai deixá-la em casa, lhe dá um beijo e pede para subir ao seu apartamento. Perséfone não deixa. Ao contar para Patrícia o que houve, a amiga não entende. Afinal, ela passou meses tentando perder a virgindade e agora recua! Pê explica que Daniel falou coisas tão bonitas, que despertaram nela a vontade de ser amada: “Eu não queria só uma transadinha. Queria viver um conto de fadas. Preciso saber se ele é mesmo o meu príncipe ”.

Logo depois, Daniel a convida novamente para sair e avisa que, dessa vez, levará uma menina de quem gosta muito. Perséfone chega a pensar que se iludiu com seu ‘príncipe’, mas se surpreenderá, já que a moça em questão é Linda (Bruna Linzmeyer), irmã autista do rapaz.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia