Em 'Amor à Vida', Valdirene terá seus dias de ‘milhonária’

A periguete, a filhinha Marijeyne e a mãe, Márcia se mudam de mala e cuia para a mansão de Ignácio

Por daniela.lima

Rio - Valdirene (Tatá Werneck) finalmente, terá seus dias de ‘milhonária’, como ela mesma diz. Em ‘Amor à Vida’, a partir de 3 de outubro, a periguete, a filhinha Marijeyne, fruto de sua relação com Carlito (Anderson Di Rizzi), e a mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), se mudarão de mala e cuia para o apartamento de Ignácio (Carlos Machado). Claro que sob protestos de Carlito — na hora da partida de Valdirene, o DJ e sua família criam a maior confusão, tentando evitar que levem a bebezinha. Tudo em vão. 

Em 'Amor à Vida' Valdirene terá seus dias de ‘milhonária’Divulgação


Mas nem tudo serão flores na vida da Delícia, que, diga-se de passagem, gosta mesmo é de Carlito. Eudóxia (Angela Rabelo), a sogra, detestou a ideia do filho e promete infernizar a vida da nora e da mãe dela, assim que elas colocam os pés no novo lar: “Entraram no céu? Ainda não. Não se esqueçam de um detalhe importante: ninguém entra no céu antes de passar pelo Juízo Final. E pelo purgatório. O purgatório de vocês está apenas começando...”.

Márcia e Valdirene se assustam, mas não vão desistir facilmente. A jovem pede a Ignácio: “Vamo tirar umas ‘foto’ rapidinho? Quero esnobar pra todo mundo o apartamentão que eu tô morando! Capricha aí, que eu vou fazer as poses, que nem aquelas madames de revista!”. Resta saber até quando essa história vai durar...

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia