Por daniela.lima

Rio - Após o escândalo e a surra que Pilar (Susana Vieira) deu em Aline (Vanessa Giacomo) ao pegá-la na cama com César (Antônio Fagundes), o médico se rasteja pelo perdão da mulher. Sempre pedindo desculpas, César começa sua ladainha: “Nós temos uma vida inteira juntos. Me perdoa”, diz ele, que ao perceber que mesmo sem responder, a médica fica balançada, continua. “Então, o que eu preciso fazer para você me perdoar?”

'Amor à Vida'%3A César ajoelha por perdão de Pilar e exige que Aline aborte bebêDivulgação


Após conseguir o perdão de Pilar, César acha que está tudo resolvido, até seguir para o flat de Aline para dispensá-la. Galã, o médico começa dizendo que ama muito a secretária, mas que precisa deixá-la, e por isso irá lhe dar uma boa quantia de dinheiro. Só que César não esperava pela bomba de Aline: “Estou grávida”.

Em choque, César tenta proibir Aline de dar continuidade a gravidez. “Aline, você não pode ter esse filho. Esse filho vai destruir a minha vida!”

Enquanto isso, na mansão dos Khoury, Pilar conta para Félix (Mateus Solano) que decidiu perdoar o pai. “É uma química que só acontece entre duas pessoas que vivem juntas por muito tempo. Não consigo viver sem o César. Não consigo enxergar o meu futuro sem o meu marido!” diz ela, que deixa o vilão revoltado.

Esta cena tem previsão de começar a ir ao ar nesta terça-feira, na Globo.

Você pode gostar