'Amor à Vida': Perséfone e Daniel dão selinho em carro

Após o beijo sem querer, a enfermeira começa a sonhar com o fisioterapeuta. 'Acho que não vou lavar a boca nunca mais!'

Por daniela.lima

Rio - Perséfone (Fabiana Karla) faz de tudo para perder a virgindade, mas ainda não conseguiu. Graças aos desabafos sobre as desilusões amorosas, a enfermeira criou amizade com Daniel (Rodrigo Andrade), com quem também já tentou ir para a cama, mas não obteve sucesso. 

'Ah, eu acho que não vou lavar a boca nunca mais!', diz Perséfone após beijoDivulgação


O fisioterapeuta dá uma carona para Perséfone do hospital San Magno até a casa dela e, na hora da despedida, os dois acabam trocando um selinho sem querer. A enfermeira pede desculpas imediatamente, mas Daniel assume a culpa. "Fui eu que errei a mira. Desculpa", diz ele.

Perséfone desce do carro e tenta manter a pose até o fisioterapeuta ir embora, mas começa a pensar nele assim que fica sozinha. "Ah, eu acho que não vou lavar a boca nunca mais!", pensa alto. A enfermeira ainda se joga no sofá e fica imaginando momentos de intimidade com o amigo, mas logo tenta tirá-lo da cabeça. "Será que eu estou ficando maluca? O Daniel não quer nada comigo. É só amizade. Perséfone, não vai cometer nenhuma loucura e perder o amigo!", comenta ela. A cena de 'Amor à Vida' tem previsão de ir ao ar nesta terça-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia