Série 'Se Eu Fosse Você' estreia em outubro no canal FOX

No dia 16 de outubro, o canal exibe os dois primeiros episódios em sequência, sem intervalos

Por daniela.lima

Rio - No mês que vem, a FOX estreia 'Se Eu Fosse Você', nova série nacional baseada no filme homônimo de grande sucesso no cinema. Com Paloma Duarte e Heitor Martinez no papel do casal protagonista e direção de Paulo Fontenelle, a atração é uma co-produção da FOX com a Total Entertainment. A série estreia no dia 16 de outubro, às 22h30. 

Série 'Se Eu Fosse Você' estreia em outubro no canal FOxDivulgação


Heitor (Heitor Martinez) é um advogado especializado em divórcios. Clarice (Paloma Duarte) é uma terapeuta holística, que auxilia seus clientes a se integrarem. Os dois, que nunca se deram bem, agora precisam dividir o mesmo espaço de trabalho, após a morte de Demócrito, sócio de Heitor e avô de Clarice.

Para piorar a situação, numa noite, os dois bebem além da conta e passam a noite juntos – para descobrir, no dia seguinte, que trocaram magicamente de corpos. Eles precisam aprender a lidar com o desconhecido, enquanto tentam descobrir uma maneira de resolver o problema – isso tudo sem seus clientes do escritório de advocacia e do centro de terapia holística descobrirem.

A atração original de 13 episódios vai ao ar todas as quartas na FOX, às 22h30, com reprises aos domingos, às 12h. No elenco da série estão Rosane Gofman, Saulo Rodrigues, Bianca Rinaldi, Luisa Moraes e Jarbas Homem de Mello – além de Paloma Duarte e Heitor Martinez como o casal protagonista. A série também conta com a participação de Cecil Thirè, Antonia Fontenelle, MV Bill, Beth Lago, Paulo Ricardo, Jesus Luz, Antonio Tabet e Julia Rabello (Porta dos Fundos), entre outros.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia