Nos próximos capítulos de ‘Saramandaia’, Laura mata Carlito

Zico Rosado briga com o afilhado, Carlito, que toma a arma dele e, quando vai matá-lo surge Laura para defender o pai

Por O Dia

Em ‘Saramandaia’%2C Laura mata CarlitoReprodução

Rio - Carlito Prata (Marcos Pasquim) será assassinado por Laura (Lívia de Bueno), que o ataca para defender o pai, Zico Rosado (José Mayer), em ‘Saramandaia’, dia 26. Ricardo Linhares, autor da novela das 23h, da Globo, contou com exclusividade à coluna: “Zico desconfia do interesse de Carlito em vender a marca de cachaça Bole-Bole para uma destilaria escocesa. Manda investigar na sua firma e descobre que o funcionário desvia dinheiro há anos”.

Não bastasse isso, fica sabendo que o afilhado já negociou a venda da marca para os gringos, com a procuração anual que ele lhe dá. Armado, o fazendeiro exige que o rapaz faça transferência para sua conta nas Ilhas Cayman do dinheiro desviado. Carlito assume os desfalques, diz que estava vingando o pai, a quem Zico matou para ficar com a parte dele nos negócios.

Eles brigam, Carlito toma a arma de Zico e, quando vai matá-lo, Laura, que está chegando, presencia o confronto, sem que Carlito a veja. Quando ele vai atirar, ela pega um objeto pesado e bate com força nele. Na queda, Carlito bate com a cabeça na quina de um móvel e morre.

Laura fica apavorada, com medo de ser presa. Zico agradece por ela ter salvo sua vida, diz que vai sumir com o corpo do rival e que ninguém vai saber o que houve. Carlito é dado como desaparecido e Laura vai embora de Saramandaia para recomeçar sua vida no Rio de Janeiro.

Últimas de Televisão