Por daniela.lima

Rio - Ricardo Tozzi tem algo em comum com seu personagem Thales, de 'Amor à Vida', ele já viveu uma experiência sobrenatural. Na novela, o escritor é assombrado pelo fantasma de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e na vida real o ator ouvia vozes durante o sono. 

Em conversa com Ana Maria Braga, Ricardo Tozzi conta que já teve experiência sobrenaturalDivulgação


"Eu acordava depois de um sonho em que uma voz falava 'acorda'", falou o ator durante o programa "Mais Você", da Globo, na manhã desta quarta-feira.

Mas Ricardo não se abalou pela visita indesejada e usou um objeto sagrado para espantar a "voz". "Isso aconteceu algumas vezes e passou. Mas uma amiga que tem mais sensibilidade para essas coisas veio passar uns dias na minha casa e me disse que também acordou com a voz. Aí eu peguei meu terço, saí rezando pela casa e ele sumiu", contou.

Devoto de Nossa Senhora, Ricardo afirmou que acredita em vida após a morte e garantiu que não tem medo de se relacionar com espíritos ou forças do além. Ele, inclusive, brincou com a situação: "Não tenho nenhum medo dessas coisas. O que tiver lá que se mude de casa, estou pagando aluguel caro ainda".

Em 'Amor à Vida', além do fantasma de Nicole, outra personagem deve entrar na trama, em outubro, para balançar a vida de Thales: Natasha (Sophia Abrahão). A irmã da personagem de Marina Ruy Barbosa estreia na novela para brigar pela herança da milionária, que morreu no altar ao descobrir o caso de seu noivo com Leila (Fernanda Machado).

Você pode gostar