Por tabata.uchoa
Giovanna Ewbank caracterizada como Cristina%2C dançarina do cabaréDivulgação

Rio - Giovanna Ewbank está se sentindo bem à vontade na versão loura-burra, em ‘Joia Rara’. Na pele da dançarina Cristina, do Cabaré Pacheco Leão, a atriz vai poder mostrar seu lado cômico misturado com a sua sensualidade.

“Está sendo muito divertido. É uma experiência maravilhosa trabalhar com o Marcos Caruso. A Cristina é uma espécie de loura-burra. A vejo como uma criança, que não tem vergonha de falar as coisas. Ela tem toda uma sensualidade, mas é toda atrapalhada também”, conta Giovanna.

Com 56 kg e 1,66 m de altura, a atriz revela que não fez nenhuma dieta especial para exibir o corpo em forma durante suas cenas. “Tenho uma alimentação saudável e faço esportes, mas não fiz nada de diferente para o papel”. Mas em matéria de dança, ela teve que se virar nos 30 e aprender alguns passos para não passar vergonha.

“De todas as meninas do Cabaré, eu era a única que nunca tinha feito dança. Tive que fazer muitas aulas para entrar no ritmo. Durante os treinos, eu sempre ficava atrás, errava os passos. Agora, eu acho até que levo jeito”, diverte-se a atriz, que assistiu a quase todos os filmes de Marilyn Monroe para buscar inspiração.

Os cabelos platinados também foram motivo de estranhamento para a atriz. “No início, eu me olhava no espelho e falava: ‘Meu Deus!’. Mas estou acostumando com ele aos poucos”, comenta.
Essa é a primeira vez que Giovanna atua na mesma novela que o marido, Bruno Gagliasso. Na trama, ele vive o protagonista Franz Hauser.

“Nossos personagens se encontram em algumas cenas, mas eles não têm contato. O bom disso tudo é que a gente se encontra o tempo todo. Almoça, janta junto. O ruim eu ainda não descobri”.

Você pode gostar