'Amor à Vida': Ninho volta rico e com o visual bem diferente de Nova York

Pintor também quer a guarda de sua filha, Paulinha

Por daniela.lima

Rio - A ida de Ninho (Juliano Cazarré) para Nova York fez bem para o ex-hippie. Ele volta ao Brasil com um visual bem diferente, que quase fez seu amigo Valentin (Marcelo Schmidt) não o reconhecer no aeroporto. “Eu fiz duas exposições. Na primeira, vendi tudo. Na segunda, tinha até fila para comprar os meus quadros”, comemorou o pintor, mostrando que sua temporada no exterior deu certo e que está muito bem de vida. 

'Amor à Vida'%3A Ninho volta rico e com o visual bem diferente de Nova YorkDivulgação


Além disso, Ninho retornou mais responsável e com o objetivo de exigir seus direitos de pai e trazer a filha, Paulinha (Klara Castanho), para morar com ele. Quem não imagina nada disso é Paloma (Paolla Oliveira), que está feliz ao lado da menina e de Bruno (Malvino Salvador). A cena da volta de Ninho ao Brasil vai ao ar nesta sexta-feira em “Amor à Vida”.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia