Por nara.boechat

Rio - Ronaldo voltou ao quadro Medida Certa, do Fantástico, mas apenas como convidado especial no programa que tem Gaby Amarantos, César Menotti, Fábio Porchat e Preta Gil como protagonistas. O ex-jogador foi visto na tarde desta quarta-feira participando de uma gravação na Praia do Leblon, Zona Sul do Rio.

Ronaldo com Fábio Porchat e César Menotti na Praia do LeblonJ. Humberto / Ag. News

Ronaldo participou de uma série de exercícios nas areias do Leblon ao lado de César Menotti e Fábio Porchat. Logo depois a cantora Gaby Amarantos apareceu e entrou na disputa.

Ronaldo grava participação no 'Medida Certa'J.Humberto / AgNews

O ex-atleta foi a estrela do quadro no ano passado e perdeu quase 18 Kg com os exercícios e dieta. Após a gravação, Ronaldo postou fotos do treino no Instagram e desejou sorte aos novos participantes: "Ótimo treino galera! Torço por todos vocês! Grande exemplo vocês estão dando aos brasileiros que infelizmente praticam pouco esporte! Faltou você no treino @pretagil", disse o ex-jogador se referindo à cantora Preta Gil, que não estava presente.

Gaby Amarantos também entrou na disputaJ. Humberto / Ag. News

A presença dos famosos na Praia do Leblon chamou atenção do público, que aproveitou o intervalo entre uma atividade e outra para tirar fotos e pedir autógrafos.

Você pode gostar