'Amor à Vida': Relações cortadas

Após virar madame, Valdirene cortará relações com a mãe

Por nara.boechat

Rio - Agora que virou madame e foi convencida por Eudóxia (Angela Rabelo) de que tem que cortar os laços com o mundo brega e isso inclui Márcia (Elizabeth Savalla), Valdirene (Tatá Werneck) ficará exigente. Tanto que na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 28, a periguete cortará relações com a mãe.

Após virar madame%2C Valdirene cortará relações com a mãeDivulgação

Antes disso, a ex-Chacrete, aconselhada por Rinaldo (Marcelo Flores), tenta voltar a morar no apartamento de Ignácio (Carlos Machado). Ela pede à sogra para que a aceitem de volta. Em vão. Esnobada, Márcia cai na real: “Sei que esse não é meu mundo. Mas pode ser o mundo da minha filha, e da minha neta. O que uma mãe pode querer mais na vida?”.

Dias depois, a ‘inteligência pura’ visita a mãe. Quando conversam, Rinaldo desce as escadas. A periguete retruca: “Que esse homem tá fazendo aqui? Já botou ele dentro de casa, mãezoca?”. É que na noite anterior, o empregado de Denizard (Fúlvio Stefanini) levou sanduíches para Márcia, eles papearam até altas horas e ela deixou Rinaldo ficar por lá. Val não se conforma: “Não acredito que você arrumou outro encosto! Ele tá até de banho tomado!”.

Antes de ir embora, dá lição de moral: “Olha o exemplo que você tá dando pra Marijeyne! Fiquei tão triste que você foi embora lá da casa do Milho. Vim fugida te ver, e dou de cara com isso!”. Márcia pede para segurar a neta. Valdirene nega: “Mãezoca, você me decepcionou. Melhor você desapegar da menina. Aquela coruja velha é que vai ser a avó. Ela é purgante, mas não fica ensinando o que não presta pra menina. Se você quer mesmo o melhor pra eu, pra sua neta, fica longe. Toma aqui a grana que eu trouxe”.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia