Por bianca.lobianco

Rio - De amante de Félix (Mateus Solano), Anjinho (Lucas Malvacini) vira assistente pessoal do presidente do San Magno. Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 13, Félix apresenta o novo funcionário a Simone (Vera Zimmermann). A secretária pergunta se ele vai absorver alguma função sua. O chefe dispara: “Está com medo de perder o emprego? Tenha cautela. Muitas vezes você me irrita, cadela!”.

O vilão manda Simone avisar ao departamento pessoal para contratar Anjinho como assistente nível sênior. A secretária se queixa que o rapaz ganhará mais do que ela. Félix rebate: “Ele sabe fazer coisas que você não sabe. Recolha-se a sua insignificância”.

Anjinho se torna assessor de FélixRaphael Dias / Divulgação

Simone leva as xícaras que Félix e Anjinho tomaram café para César (Antonio Fagundes) — ele quer comparar as impressões digitais com as da echarpe em que Paulinha (Klara Castanho) foi encontrada na caçamba de lixo — e conta que o patrão admitiu Anjinho. Chocado, ele vai à sala de Félix. Anjinho pergunta o que deseja. “Só quis ter certeza que você era o rapaz das fotos”. Anjinho: “Sou modelo”. César: “Não estou me referindo ao trabalho de modelo. Só como modelo de mau comportamento”.

César exige que Félix demita o sujeito. O vilão debocha, diz que o pai não tem moral para criticá-lo, que teve caso com a secretária. O médico reage: “Que vergonha! Antes você estava no armário. Agora transformou o armário num carro alegórico!”. Satisfeito, Félix afirma: “Quantas vezes você pisou em mim? Agora trouxe o Anjinho pra você se sentir humilhado”. César:“Só me faça um favor, não traga esse rapaz pra trabalhar de sunga!”. Félix adora a ideia.

Você pode gostar