Rio - Scheila Carvalho é uma das convidadas, ao lado do marido Tony Salles, do "Domingo da Gente", da Record, que estreia neste domingo às 11h. A atração, que conta com 15 edições e terá rotatividade de apresentadores, foi um desafio para a ex-fazendeira, apesar dos 11 anos de experiência com o "Bom D+", de uma afiliada da Record da Bahia.
"Confio muito em Deus. Ele sempre dá a oportunidade no tempo dele. Esperei por 11 anos e finalmente consegui uma chance. Estou aqui e espero que todos gostem da minha apresentação. Fiquei supernervosa antes de começar, mas foi tudo perfeito. Fui a Scheila, me joguei. O Vildomar (Batista, diretor) se surpreendeu com a minha apresentação e eu quero mais", comentou a ex-dançarina do É o Tchan.
O programa conta com cerca de 500 convidados na plateia. E o formato do dominical permite que o público seja interativo e faça perguntas durante as gravações. Scheila e o marido, no entanto, não ficaram constrangidos com os questionamentos sobre o affair que o cantor teve com Kamyla Simioni.
"Fiquei super à vontade porque já estamos com o caso resolvido. Não tenho nada a esconder. Até a imprensa já sabe de tudo o que aconteceu. A gente agiu naturalmente. Do mesmo jeito como sempre fiz na minha vida, assim como vocês me viram na 'Fazenda'. Me joguei, fui eu mesma. Aqui foi da mesma forma. Respondemos a todas as perguntas", garantiu ela. Sobre o processo que o casal está movendo contra a empresária, Scheila desconversou. "Pergunta para o meu advogado, fofa?"
Assim como Adriane Galisteu, Scheila Carvalho também aceitou participar de graça do projeto. "Também não ganhei nada. Foi na cara e na coragem. Só quis aproveitar a oportunidade e mostrar o que posso fazer. E aguardar", contou ela.