Por daniela.lima

Rio - A estreia do novo “Vídeo Show” está marcada para o próximo dia 18 de novembro e as máquinas estão a todo vapor no Projac. Na coletiva de imprensa, realizada recentemente no Rio, o diretor Ricardo Waddington adiantou que mais dois nomes ainda poderiam ingressar no novo time, que será comandado por Zeca Camargo. Segundo uma pessoa da produção, os misteriosos repórteres são Didi Effe e Patrícia Dejesus. 

Didi Effe foi repórter do “Furo MTV” e “Scrap MTV” e ganhou notoriedade no canal com “Didiabólico”Ag. News


“Isso já foi falado nos corredores e é um desejo de Ricardo”, revelou a fonte ao iG . No processo de reformulação da atração, o diretor já levou nomes que faziam parte da equipe da antiga MTV. Os novos editores, inclusive, estão correndo atrás do prejuízo para mergulhar na história da Rede Globo e dar conta do recado.

Tanto Didi quanto Patricia são ex-VJs do canal musical. Ele foi repórter do “Furo MTV” e “Scrap MTV” e ganhou notoriedade no canal com “Didiabólico”. Já Patrícia, que também é atriz, participou de algumas tramas como a saga “Os Mutantes” (Record), “Amor e Revolução” (SBT) e fez uma participação em “Avenida Brasil” (Globo).

Segundo o próprio Waddington, na época da coletiva, seus escolhidos estavam cientes do interesse da Globo. “Eu já tenho os nomes, já sei quem são, eles também já sabem, eu já sei quando vão entrar e não falo mais nada”, falou o diretor no encontro com os jornalistas. Além do âncora, Zeca, Otaviano Costa, Dani Monteiro e Marcela Monteiro seguem no programa.

Você pode gostar