Jesus Luz dá beijão em professora de dança após apresentação em reality

DJ e Agnese Junkure apresentaram performance de rumba na versão italiana do 'Dança dos Famosos'. Apesar do sucesso, a dupla foi eliminada

Por daniela.lima

Rio - Jesus Luz virou assunto na imprensa internacional após dar um beijão em sua professora, Agnese Junkure, na versão italiana do programa "Dança dos Famosos". O beijo aconteceu após a performance de rumba, no último programa. Apesar de ter sido destaque na competição, o modelo foi eliminado. 

Jesus Luz dá beijão em professora de dança após apresentação em realityReprodução


Os jornais internacionais relembraram o namoro de Jesus Luz com Madonna. Os dois se conheceram durante ensaio para a "W Magazin" em 2008 e namoraram por dois anos. Durante o período em que esteve com a Rainha do Pop, Jesus se lançou como DJ e recentemente estrelou a novela "Guerra dos Sexos", na Globo. 

DJ e Agnese Junkure foram eliminados da competiçãoReprodução


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia