'Amor à Vida': Sem enxergar, César quase morre afogado

Aline Salva o marido ao chegar na piscina

Por tabata.uchoa

Rio - Após perder a visão, César (Antonio Fagundes) ficará cada vez mais dependente de Aline (Vanessa Giácomo) para se locomover dentro de sua própria casa. Nos próximos capítulos de ‘Amor à Vida’, ele cairá na piscina e, assustado, não conseguirá encontrar a borda para sair. É Aline quem salva o marido ao chegar.

Ninho (Juliano Cazarré), que estará morando na casa de campo sem o conhecimento de César, assistirá à cena dando gargalhadas. “Não resisti, tava muito engraçado ver ele se debatendo na água”, dirá. Irritada, Aline irá repreendê-lo. “Ele podia ter morrido afogado! E a gente perdia a nossa mina de ouro”, alerta a ex-secretária. “Eu nem pensei nisso. Sabe quando um besouro cai, fica de pernas pro ar e não consegue levantar? É o que ele parecia. Um inseto”, rebaterá Ninho, irônico, demonstrando toda sua crueldade.

César quase morre afogado Divulgação



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia