Episódio de 'A Liga' mostra histórias de pessoas que levam vida dupla

Apresentadores investigam motivos que levam alguns a assumir outra identidade

Por nara.boechat

Rio - De dia, ele dá expediente num escritório. À noite, veste o uniforme e o capuz pretos e vira Batman. A história do empresário que se transforma em super-herói e de pessoas que, como ele, assumem outra identidade é o tema da série ‘A Liga’, docu-reality que vai ao ar hoje, às 22h30, na Band.

O apresentador Rafinha Bastos (C) participa de um encontro com pessoas que%2C à noite%2C se vestem como super-heróisDivulgação

Cazé, Thaíde, Mariana Weickert, Rita Batista, China e Rafinha Bastos investigam os motivos que levam essas pessoas a ter uma vida dupla. Fantasiado de Homem-Aranha, Rafinha vai ao encontro de uma legião de heróis. Além do Batman, o apresentador descobriu gente que se passa por Mulher Maravilha e Jack Sparrow, o protagonista dos filmes ‘Piratas do Caribe’.

Mariana entrevista a mulher que trabalha como cabeleireira de dia e se transforma em stripper à noite, para complementar a renda.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia