Por daniela.lima
Rio - Yoná Magalhães é uma ótima atriz e uma mulher educadíssima. Na terça-feira, durante a noite de autógrafos do livro ‘Boni & Amaral – Guia dos Guias’, na Travessa do Shopping Leblon, quando perguntada se queria furar a fila, disse não. Aguardou, como os simples mortais, sua vez de pegar os autógrafos dos autores. Também deram bom exemplo, Alice Maria, Daniel Filho, Lucélia Santos, Luigi Baricelli e Humberto Saade. 
Yoná Magalhães enfrenta fila para pegar autógrafo de Boni e Ricardo AmaralLéo Marinho e Felipe Assunção / Ag.News


Já Luiza Brunet não quis saber de fila. Deram um jeitinho para ela pegar os autógrafos sem estresse. Por falar em Brunet, a ex-modelo encomendou 400 livros para dar como mimo aos amigos que comparecerem ao aniversário de 60 anos do namorado, Lirio Parisotto, que será comemorado dia 18, no Fasano em São Paulo.

Boninho e a mulher, a apresentadora Ana Furtado, Bruno Boni, Diogo Boni, a mulher Fernanda Pontes e Malu, filha do casal; Maitê Proença, Luis Gustavo, Glória Maria, Roberto D’Ávilla, Christiane Torloni , Claude Troisgros, Leleco Barbosa, Liliana Rodrigues, Sylvia Massari e o neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho também prestigiaram. E, claro, Lou de Oliveira e Gisela Amaral, mulheres de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, e de Ricardo Amaral. O evento, que durou mais de quatro horas, teve trilha sonora do DJ Luciano Jacaré, com direito até a samba da Beija-Flor, que em 2014 terá Boni como enredo da escola. 
Ricardo Amaral, Daniel Filho e Boni durante lançamento do livro 'Boni %26 Amaral – Guia dos Guias'Léo Marinho e Felipe Assunção / Ag.News