Por daniela.lima

Rio - Depois de perceber que Félix (Mateus Solano) é quem o faz feliz e se tornou seu porto seguro, Niko (Thiago Fragoso) segue o coração, convida o administrador para dormir com ele e depois faz planos para uma vida em família com ele e seus filhos. 

Em 'Amor à Vida'%2C Félix e Niko vão para a camaDivulgação


Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 28, Félix não pensa duas vezes em telefonar para o Carneirinho e pedir um ombro amigo depois de ter ser mais uma vez humilhado pelo pai, César (Antonio Fagundes). Niko aproveita a oportunidade para convidar o amigo para jantar em sua casa, e ele prontamente aceita. Félix chega com flores e as entrega para Niko, que fica feliz com a surpresa. Depois de jantar, a dupla engata um papo sobre amor. Félix explica que achou que amou Edith (Bárbara Paz), mas não era intenso. Com Anjinho (Lucas Malvacini), também:
Publicidade
“Acho que tamos falando de alguma coisa a mais, não é? De alma... e, sabe, de certa maneira, essa conversa me leva a você. A nós dois.” Niko fica surpreso com a revelação. E o administrador explica que, quando pensa no amigo, sente algo que não sabe explicar. Ele enrola e dispara: “Niko, eu estou rodeando, rodeando... mas posso te fazer uma pergunta? Eu posso dormir aqui?”
Os dois passam a noite juntos e, na manhã seguinte, no café da manhã, Niko se despede de Jayminho (Kayky Gonzaga), que vai para a escola, e Félix assiste a tudo: “Que cena tão doméstica.” Niko: “Lindo, né? Eu, você, as crianças... Sabe que eu sempre sonhei com uma cena assim? É, Félix, há muito tempo eu sonhava com isso. Uma família completa.”
Publicidade
Félix se assusta e diz que não tem perfil de homem de família. Niko insiste, defende que poderiam montar um restaurante juntos e Félix administrar o negócio. Mas o ex-vilão diz que, mesmo gostando de Niko, tem outras prioridades, como o seu pai e sua mãe. Para arrematar, Niko decreta: “Só quero que saiba, Félix: pra onde você for, eu vou.”
Você pode gostar