‘Tapas & Beijos’ continua na grade de programação da TV Globo

'A expectativa é de que haja mais outras temporadas. As gravações começam em fevereiro', garante Maurício Farias, diretor de núcleo

Por daniela.lima

Rio - Ao contrário do que tem sido noticiado, o seriado ‘Tapas & Beijos’ (estrelado por Fábio Assunção, Andréa Beltrão, Fernanda Torres e Vladimir Brichta, na foto) não terminará este ano. Quem garante é Maurício Farias, diretor de núcleo, que conversou com exclusividade com a coluna. 

Seriado 'Tapas %26 Beijos' continua na grade da GloboDivulgação


“Temos este ano e a expectativa é de que haja mais outras temporadas. As gravações começam em fevereiro.” Sobre ‘Tá no Ar’, novo programa de Marcelo Adnet, Marcius Melhem e Bruno Mazzeo, que também tem a assinatura do diretor, ele explicou que os trabalhos estão bem adiantados: “Gravaremos no mesmo período, em fevereiro. A estreia será no dia 10 de abril.”

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia