“Agora, construímos uma nova dinâmica, com novos ganchos. Na minissérie, vai ter mais cenas do romance da Tereza com Juliano, e do Joaquim (Júlio Andrade) com a esposa, Izabel (Eline Porto). Muita gente viu no cinema, mas essa dimensão que a TV tem é muito importante para qualquer obra”, explica Dhalia.
A atuação de Sophie rendeu elogios. Matheus Nachtergaele faz questão de ressaltar a ‘entrega’ da atriz no papel. “Ela é muito corajosa. Fiquei muito impressionado, porque fizemos algo ousado, que poderia até ser perigoso. Fiquei com medo de machucá-la fisicamente, mas ela estava sempre muito disponível. Foi uma estreia brilhante”, elogia o ator.
“Com esse meu tipo físico, fiquei na dúvida ao fazer esse tipo rico, poderoso, violento. Mas procurei uma certa ingenuidade dentro do perigo, para não precisar competir com um outro vilão, que é o personagem do Wagner Moura”, acrescenta Matheus.
Juliano Cazarré, que está se despedindo do personagem Ninho, de ‘Amor à Vida’, comemora estar no ar na televisão em duas produções ao mesmo tempo: “Muito legal nessa reta final da novela poder apresentar um trabalho novo. O público já entendeu o que pertence ao mundo da TV e ao do cinema”, acredita Cazarré.
Feliz com o resultado do trabalho, Sophie revela que assistiu às cenas mais picantes que fez ao lado dos pais. “Não rolou vergonha, eles ficaram orgulhosos e entendem o trabalho. Mas eu vi que eles apertaram os cintos por causa das zonas de turbulência (as cenas quentes dela). O maior elogio que eu recebi foi da minha mãe, quando ela disse que só viu a Tereza ali”, festeja a atriz.
