Por daniela.lima
Sílvia lembra que foi Manfred o responsável por seu acidenteDivulgação

Rio - Depois de se lembrar que Manfred (Carmo Dalla Vecchia) foi o responsável pelo seu acidente de carro, Sílvia (Nathalia Dill) vai até a delegacia denunciá-lo e livra Franz (Bruno Gagliasso) da cadeia. O vilão ficará sem escapatória e será internado em uma clínica psiquiátrica. Em ‘Joia Rara’, nesta sexta-feira, Viktor (Rafael Cardoso) é quem a incentiva a contar toda a verdade, inclusive sobre os crimes que ela esteve envolvida.

Uma das revelações feitas pela designer é de que o assalto à joalheria dos Hauser foi planejado por ela e Manfred. Viktor fica ainda mais indignado quando a amada conta que a explosão no forno da fundição também foi arquitetada por Manfred, com o intuito de tirar Franz da fábrica.

Mesmo com o cerco se fechando, Manfred não se dá por vencido, diz que não devolverá as ações de Ernest, que agora trabalha como catador de sucata, e ainda ameaça Silvia. Preocupada com o estado mental do filho, Gertrude (Ana Lucia Torre) é aconselhada, pelo psiquiatra dele a internar Manfred urgentemente. Temendo pela integridade de sua família, Ernest consegue que Manfred vá para um sanatório, deixando-o revoltado. O vilão usa toda sua oratória e convence o psiquiatra de que não está louco. O médico diz que o deixará voltar para a casa com a condição de que continue o tratamento. Quem não gosta nada dessa decisão é Ernest, que é pego de surpresa por Manfred na mansão e teme uma vingança.

Você pode gostar