TV a cabo: Releitura da história de Dracula estreia em março

Ator irlandês Jonathan Rhys Meyers vive o conde vampiro em série do Universal

Por daniela.lima

Rio - Pepare-se para ver muito sangue, sedução e dentes afiados. É que o clássico romance do escritor Bram Stoker ganha nova versão para TV. A série ‘Dracula’ tem estreia no Brasil marcada para o dia 13 de março, às 22h, no Universal. 

Dracula (Jonathan Rhys Meyers) se passa por empresário americanoDivulgação


No papel do vampiro mais famoso do mundo está o ator irlandês Jonathan Rhys Meyers, vencedor do Globo de Ouro por seu trabalho na minissérie ‘Elvis’ (2005). Rhys atuou em longas como ‘Match Point’, de Woody Allen, e viveu Henrique VIII na série ‘The Tudors’.

Em ‘Dracula’, a história se passa no fim do século 19, em Londres. O conde chupador de sangue chega à cidade se passando por um empresário americano que deseja levar a energia elétrica à sociedade vitoriana. Além de se vingar dos inimigos, acaba se apaixonando por Mina Murray (Jessica De Gouw), que ele acredita ser a reencarnação de seu grande amor.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia