Por tabata.uchoa
Netinho posa com Marília GabrielaDivulgação

Rio - O cantor Netinho, que acaba de se recuperar de um grave problema de saúde, é o entrevistado deste domingo do programa "De Frente com Gabi". Em entrevista a Marília Gabriela, o cantor falou sobre os sete meses em que esteve internado.

"Eu já havia sido desenganado no hospital de Salvador e fui desenganado no Sírio Libanês também. Nunca pedi a Deus para ficar vivo, porque nunca pensei em morrer, por mais próximo que eu estivesse da morte", garantiu.

Netinho também adimitiu que tomou anabolizantes, o que agravou sua situação. "Cometi um erro por ter tomado anabolizantes e assumo toda a culpa. Parei em 2008 e até hoje tenho resquícios dele no meu corpo", revelou.

O cantor também que contou que no início da doença, esqueceu tudo o que havia acontecido e só recuperou a memória semanas depois.

"Foi um choque para mim. Meu cérebro apagou tudo, inclusive o que eu passei no primeiro hospital. Fiquei dois meses sem poder beber água. Não conseguia. Fui saber o que tinha acontecido semanas depois, quando todas as minhas memórias voltaram."

Você pode gostar