'Em Família': Shirley continua a mesma

Invejosa, a personagem ainda sonha em ficar com Laerte

Por julia.sorella

Rio - Os anos se passaram, mas Shirley (Vivianne Pasmanter) continua a mesma. Invejosa e ardilosa, tanto que ainda sonha ficar com Laerte (Gabriel Braga Nunes), de quem, depois de uma noite de amor — logo que ele foi preterido por Helena (Bruna Marquezine/Júlia Lemmertz) —, engravidou e teve um filho, Leto (Ronny Kriwat).

Na sequência de ‘Em Família’, a partir do dia 5, ela conversa com Rafaela (Duda Meneghetti), amiga dos tempos da juventude, sobre o músico: “Ah, aquele homão. Desde garoto já tinha pegada. Me pegou uma única vez. Até hoje tenho saudade. Cada vez que olho o nosso filho, me lembro daquela noite abençoada. Mas ele não perde por esperar. Da próxima, quem pega ele sou eu!” A amiga pergunta se Laerte não se casou depois de tudo que lhe aconteceu e Shirley retruca: “Dizem que sim, com uma artista, mas você sabe... Não sou mulher ciumenta. Quando vejo um bolo, não quero todo pra mim. Divido, se for preciso.”

Shirley continua a mesma 'Em Família'José Miguel Júnior / TV Globo

Mais adiante, para se fazer lembrar e criar um vínculo, dará de presente para a ‘sogra’, Selma (Ana Beatriz Nogueira), uma lembrança de uma de suas viagens pelo mundo: um cordão de ouro com um pingente com uma foto de Leto e Laerte. Selma ficará toda derretida.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia