Barracos de 'Casos de Família' são arma do SBT contra famosos do 'Vídeo Show'

A partir da próxima segunda-feira, SBT muda programação para competir com a atração da Globo na faixa das 14h

Por karilayn.areias

Christina Rocha passa a comandar as tardes do SBT para competir com Zeca CamargoDivulgação

São Paulo - Nesta sexta-feira, o SBT anunciou alterações na grade semanal. Além da estreia de Danilo Gentili no comando do "The Noite", outra novidade marca a programação da emissora a partir de segunda-feira.

Os telebarracos "Caso Encerrado", da cubana Ana Maria Polo, e "Casos de Família", apresentado por Christina Rocha, entram na faixa das 13h30 às 15h15 da emissora de Silvio Santos, de segunda a sexta. A intenção é bater de frente com as atrações do "Vídeo Show", da Globo, que conta com celebridades globais no palco e brincadeiras comandadas pelo apresentador Zeca Camargo.

No mesmo período, na Record, são exibidos o "Balanço Geral" e o "Programa da Tarde", com Ticiane Pinheiro, Britto Jr e Ana Hickmann (em licença maternidade). A assessoria de comunicação do SBT informou ainda a estreia do programa esportivo "Arena SBT", no sábado, e o novo horário do "Conexão Repórter", previsto para ir ao ar todas as quartas-feiras, às 23h.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia