'Em Família': Clara diz para a irmã que pensa em se separar de Cadu

Dona de casa revela que quer experimentar coisas novas

Por tabata.uchoa

Rio - Clara (Giovanna Antonelli) conversa com a irmã, Helena (Julia Lemmertz), sobre casamento. A dona de casa pergunta se Helena já pensou em se separar de Virgílio (Humberto Martins). Helena diz que sim, mas que foram apenas pensamentos passageiros.

"soas têm uma tendência a jogar tudo para o alto diante da dificuldade. No meu caso, todas as vezes que pensei em me separar... Teria sido precipitado", diz Helena.

Clara conta para Helena que pensa em se separar de CaduDivulgação

Clara diz que a irmã é conformista. "Você tem essa calma porque nunca se apaixonou aí, no meio do seu casamento. Homem até continua casado e curte uma paixonite ou outra. Mulher não, irmã. Mulher quando se apaixona joga marido, filho, cachorro, até a empregada para o alto! E toma seu rumo!", argumenta.

Helena pergunta se a irmã está falando do próprio casamento e ela nega. Mas, depois de alguma insistência, ela confirma que pensa em se separar de Cadu (Reynaldo Gianecchini). "Sabe o que eu queria mesmo? Eu queria congelar o Cadu por seis meses, um ano, vá lá. E sair por aí vivendo tudo que eu tenho direito, experimentando livremente o que o destino me oferecesse. Aí, depois... Eu ia lá com um palito de fósforo aceso e descongelava o Cadu. Pegava aquele fofo de volta para mim", afirma. A cena vai ao ar nesta sexta-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia