Rio - Dani Calabresa assume a bancada do "CQC" na nova temporada do programa, que estreia na próxima segunda-feira e lembra como chegou ao posto. “Comprei um sutiã de bojo e fiz o teste da bancada, o qual passei com êxito! Estou brincando. Na verdade, quando comecei no CQC, queriam que eu fosse para a bancada, mas eu pedi para fazer reportagem, assim o público se acostumaria mais comigo e eu poderia me testar como repórter, coisa que eu não sou”, contou ela na coletiva de imprensa do programa, nesta terça-feira, em São Paulo.
Dani também tirou sarro sobre a responsabilidade de ocupar a cadeira e alfineta Rafinha Bastos, que deixou o posto e a emissora após piada com o filho da cantora Wanessa e está de volta à Band. “Não tenho medo de errar porque sei que vou voltar e ganhar um programa só meu, como aconteceu com o Rafinha”, disse, arrancando risos dos convidados.
Nas telonas
Paralelo ao programa, Dani assume seu lado atriz. Ainda este ano, ela estreia dois filmes. ”Esperança É a Última que Morre” e “Super Pai”, ambos com Dalton Melo. “A liberdade que a gente tinha na MTV a gente não vai encontrar em lugar nenhum. Então, meu lado mais brincalhona e crítica, eu deixo para os filmes”, declarou.