Rio - Decidida a acabar com o relacionamento de Verônica (Helena Ranaldi) e Laerte (Gabriel Braga Nunes), Shirley (Viviane Pasmanter) vai atrás do flautista em Goiânia. Ela o convida para ir a uma boate da cidade. Lá, apresenta ele à relações públicas da casa como grande músico internacional e pai de seu filho. A mulher chama um fotógrafo, manda ele ficar de olho e fotografar o casal. Eles dançam e bebem champanhe. A vilã, já altinha, lembra a noite que teve com Laerte há 20 anos, diz que não acredita que ele ame Verônica e rouba um beijo dele. O fotógrafo faz o registro e coloca na internet.
Ao ver a foto, Verônica cobra do parceiro a superexposição que ela não merece. Laerte afirma que não houve nada. A discussão é acalorada e a morena afirma: “Seja leal. Já que sou sua melhor parceira nos negócios, como você diz, vou continuar tocando nosso trabalho, que é o único momento em que parecemos concordar com alguma coisa. Até quando, não sei.”
Ele fica irritado. Mas, não demora muito, Verônica se sentirá recompensada. É que Cadu (Reynaldo Gianecchini), levado por Luiza (Bruna Marquezine) para conhecer o galpão cultural, ficará feliz da vida ao fechar negócio com a musicista para abrir no local seu tão sonhado restaurante. Animado, ele a abraça eufórico. Nesse momento, Laerte chega e não gosta do que vê. O flautista cobrará da namorada uma explicação e ela ficará contente ao sentir que o amado ficou enciumado.