Por daniela.lima
Branca vai até a casa de Chica e ordena que fique longe de sua filhaDivulgação

Rio - Inconformada com a separação de Ricardo (Herson Capri) e a aproximação da filha, Giselle (Agatha Moreira), de Chica (Natália do Valle), atual namorada do ex, Branca (Angela Vieira) ameaça a rival. Na sequência de ‘Em Família’, a partir do dia 29, ela vai ao apartamento de Chica, que avisa que Ricardo viajou. Branca diz que sabia e por isso foi até lá: “Me convida para entrar?” Chica hesita, mas consente e oferece um chá. A outra diz que prefere uísque.

Branca se serve e comenta: “À noite, de vez em quando, tomo uísque. Uma bebida com personalidade. Ideal para o jogador de pôquer. Combina com jogadas espertas, dissimulação.” Cansada do blá-blá-blá, Chica reage:“Que assunto você tem comigo pra me procurar, de maneira inesperada?” Branca ri: “Acho que um encontro nosso era mais do que previsível. Afinal, você é a outra. E sabemos, até pelos filmes, um encontro entre a legítima e a imitação era mais do que esperado... Como permaneço casada, no civil e na igreja, sou a legítima mulher do meu marido. Qualquer outra que ocupe esse lugar é uma imitação. Concorda?”

Saturada, Chica explode: “Inacreditável que você invada a minha casa pra me ofender! Devia levar na cara um balde de água fria! Ou fervendo! Que é o que você merece!” Branca: “Estou saindo! Fique longe da minha filha. A próxima vez que ela dormir aqui, venho com tanque de guerra e derrubo o prédio todo. Assim me livro de toda a família de uma vez!”

Você pode gostar