Série ‘Só Garotas’ estreia quarta-feira no canal a cabo Multishow

Com direção de Maria Flor, atração mostra o cotidiano de jovens mulheres no Rio

Por tabata.uchoa

Rio - São quatro grandes amigas que moram no Rio e lidam com situações cotidianas muito comuns ao universo feminino. Com direção da atriz Maria Flor, a série ‘Só Garotas’, que estreia amanhã, às 21h30, no Multishow, acompanha a vida de Clara (Flora Diegues), Fernanda (Vitória Frate), Mel (Julia Stockler) e Olívia (Liliana Castro).

Ao longo de 13 episódios, o programa vai abordar as questões amorosas, profissionais e cômicas das quatro amigas, todas na faixa dos 20 e poucos anos. Elas passam por situações como a dor da primeira separação, a vontade de sair da casa dos pais e o desejo de experimentar novos caminhos.

A trama lembra séries femininas de sucesso como ‘Sex and the City’ e ‘Girls’, ambas do HBO. Maria Flor, que também é uma das roteiristas de ‘Só Garotas’, ao lado de Paula Gicovate, Catharina Wrede e André Mielnik, admite a inspiração em ‘Girls’.

Logo no primeiro episódio, Fernanda é pedida em casamento. Já Clara termina um longo namoro e precisa se mudar da casa que divide com o namorado. Enquanto isso, Olívia chega de viagem depois de muito tempo sem ver as amigas.

Série 'Só Garotas' estreia amanhã no MultishowDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia