Terceira temporada de 'Pé na Cova' estreia nesta terça-feira

No episódio, a perda de um amigo da juventude mexe com as memórias de Russo

Por tabata.uchoa

Rio - A família mais estranha e engraçada do Irajá está de volta. No primeiro episódio da terceira temporada de ‘Pé na Cova’, hoje, às 23h05, na Globo, a perda de um amigo da juventude mexe com as memórias de Russo (Miguel Falabella), dono da Funerária Unidos do Irajá (F.U.I).

Ele recorda momentos antigos e inesquecíveis ao lado dos amigos do bairro. No entanto, são outros jovens que abalam de vez os sentimentos dele. Clécio (Magno Bandarz) e Abigail (Lorena Comparato), ex de Russo, retornam ao Irajá e resolvem abrir uma concorrente: Funerária Santa Abigail, a Fusa.

Mesmo com o estabelecimento ainda em obra, Clécio não perde tempo e vende um caixão para a viúva da vez, deixando Russo furioso. Enquanto isso, Odete (Luma Costa), que está grávida, chega do médico acompanhada por Tamanco (Mart’nália). Elas contam à família que não conseguiram ver o sexo do bebê.

Odete (Luma Costa) e Tamanco (Mart’nália) contam à família que não conseguiram ver o sexo do bebêDivulgação



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia