'Mônica Iozzi vai roubar a cena', diz autor da novela 'Búu'

Segundo Daniel Ortiz, humorista vai ser 'a nova Valdirene'

Por tabata.uchoa

Rio - “Mônica Iozzi será a nova Valdirene (Tatá Werneck em ‘Amor à Vida’). Vai roubar a cena”, compara Daniel Ortiz, autor de ‘Búu’, nova trama das 19h. Mônica foi escalada para outra personagem, depois de perder a vilã paranormal para Claudia Raia. Ortiz também aposta em Elizabeth Savalla, outro sucesso da novela de Walcyr Carrasco. Ela fará uma dona de casa, madrasta de quatro enteados com nomes de países, entre eles Bélgica (Giovanna Lancellotti) e Israel (Kayky Brito).

Por falar em Claudia Raia, a personagem da atriz em ‘Búu’ será uma picareta, que no início até terá poderes paranormais, mas, como será ambiciosa e usará o dom para ganhar dinheiro, logo perderá as visões e cairá no ostracismo. Para tentar driblar o fracasso, ela inventará uma tragédia. A vilã será apaixonada por Sérgio Guizé, um médico que rejeita a própria mediunidade.

Mônica Iozzi estará em 'Búu'Ag. News


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia