'Tapas & Beijos': Confusões de Fátima e Sueli provocam fogo

Fátima provoca um incêndio ao acender velas no quarto do hospital onde a ex-mulher de Armane está internada, em coma

Por daniela.lima

Rio - O episódio de hoje de ‘Tapas & Beijos’, na Globo, vai pegar fogo e deixar as protagonistas Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) cobertas por uma nuvem de fumaça. 

Flavinha (Fernanda de Freitas) e Lucilene (Natália Lage) são as diabinhas da boate La Conga%2C em ‘Tapas %26 Beijos’ Divulgação


Primeiro, Fátima provoca um incêndio ao acender velas no quarto do hospital onde a ex-mulher de Armane (Vladimir Brichta) está internada, em coma. O acidente acontece depois que a vendedora tenta ajudar o amado, buscando seus filhos na escola.

Já Sueli presenteia Jurandir (Érico Brás) com um ar-condicionado, para que ele pare de brigar com sua enteada, Bia (Malu Rodrigues), e a menina não volte para a casa de Jorge (Fabio Assunção). Só que uma instalação malfeita do aparelho acaba causando um curto-circuito e fogo.

Na boate La Conga, o show das diabinhas Flavinha (Fernanda de Freitas) e Lucilene (Natália Lage) esquenta a disputa entre elas. Tudo por causa dos ciúmes de Lucilene da rival com Jorge, sua paixão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia