Por karilayn.areias

Rio -   Em uma ida à praia, enquanto o marido Jairo (Marcello Melo Jr.) joga bola com amigos, Juliana (Vanessa Gerbelli) senta em um quiosque e tenta almoçar, mas não consegue. Ela afasta o prato com cara de enjoo e faz o mesmo com um sorvete que a garçonete oferece.

Já em casa, Juliana continua enjoada. Então, ela pede para Guiomar (Jessika Alves) chamar Helena (Julia Lemmertz). A leiloeira chega e a vê a tia recostada na cama. A dona de casa conta para a sobrinha o que aconteceu. Ao ouvir o relato, Helena diz que Juliana está grávida. A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira. 

Helena (Julia Lemmertz) descobre que Juliana (Vanessa Gerbelli) está grávida de Jairo (Marcello Melo Jr.)Divulgação/ TV Globo


Você pode gostar