Por karilayn.areias

Rio - A nova novela das 19h da Rede Globo, "Geração Brasil", estreia nesta segunda-feira. A trama escrita pelos autores de "Cheias de Charme", Filipe Miguez e Izabel Oliveira, sustituirá "Além do Horizonte". Para não ficar perdido no primeiro capítulo, confira abaixo quem são os personagens do folhetim. 

>>> GALERIA: Festa de lançamento da novela Geração Brasil

Pamela Parker-Marra (Claudia Abreu): Uma atriz americana de sucesso. Casada com Jonas, terá um envolvimento com Herval em sua mudança para o Brasil. 

Megan Lily Parker-Marra (Isabelle Drummond): Filha de Pamela (Claudia Abreu) e herdeira dos impérios Parker TV. Mimada, é sempre alvo de manchetes por se meter em encrencas.

Isabelle Drummond fará a patricinha sexy Megan%2C em 'Geração Brasil'Divulgação

Jonas Marra (Murilo Benício): Um gênio da computação que fez fortuna na Califórnia. O bilionário é casado com Pamela e pai adotivo de Megan.

Jack Parcker (Luis Carlos Miele): Um magnata, dono da Parker TV. Viúvo de uma famosa modelo, é pai de Pamela.

Dorothy (Luis Miranda): Transgênero, a relações-públicas nasceu Dorival e foi casada com uma jogadora de basquete. Ajudou a criar Pamela após a morte da mãe da atriz. 

Brian Roberto (Lázaro Ramos): Filho de Dorothy. Superdotado, é autor de uma filosofia de reprogramação cerebral. Namorado de Maria, ele também se envolve com Evangelina.

Glaucia (Renata Sorrah): Uma barraqueira, que não economiza críticas ao filho, Jonas. É ele quem manda a mesada que a sustenta direto dos Estados Unidos.

Verônica (Taís Araújo): Uma jornalista que abandonou a carreira para criar o filho, após ficar viúva. Anos depois, tenta retomar o trabalho, mas enfrenta muitos desafios.

Davi (Humberto Carrão): Após perder os pais quando era ainda criança, foi criado pela tia Rita. Universitário e Hacker, dá aulas de programação para crianças da Plugar. 

Herval Domingues (Ricardo Tozzi): Fundador da ONG Plugar e mentor de Davi. Tem um envolvimento com Pamela, mulher de Jonas, quando ela desembarca no Brasil.

Manuela Yanes (Chandelly Braz): Filha de Fred e irmã de Igor. Formada em engenharia, a hacker se muda para Recife com o irmão após a morte do pai.

Débora Nascimento viverá a atriz mexicana Maria VergaraOrlando Oliveira / Ag.News (foto de arquivo)

Rita de Cássia (Gisele Fróes): Uma pedagoga casada com o sambista Dante. Mãe de Matias e tia de Davi, trabalha na ONG Plugar .

Shin-Soo (Rodrigo Pandolfo): Coreano que comanda os principais programas da Parker TV. Tem um irmão gêmeo, com quem rompeu ligações.

Igor Yanes (Samuel Vieira): Músico pernambucano que não consegue administrar a própria carreira. Tem uma banda com a namorada e o melhor amigo.

Ludmila Santini (Ellen Rocche): Uma típica 'Maria arroba', como são conhecidas as garotas que só saem com nerds de futuro. Namorada de Ernesto, tenta conquistar Bóris.

Luene Michelle (Ana Terra Blanco): Periguete cheia de atitude. Irmã de Adriano e apaixonada por Davi, ela compõe o Funk da NemNem.

Maria Vergara (Débora Nascimento): Atriz mexicana namorada de um tecnoguru, pratica sexo quântico com ele, mas não se conforma por não chegarem ao ato tradicionalmente.


*Com informações do IG



Você pode gostar