'Pensei em suicídio por quase cinco anos', declara Marcelo Yuka

Músico participa do 'De Frente com Gabi' e fala sobre o drama que passou logo após ficar paraplégico

Por daniela.lima

Rio - Marília Gabriela recebeu Marcelo Yuka, ex-baterista da banda “O Rappa” em seu “De Frente com Gabi”. A entrevista com o músico vai ao ar no programa deste domingo.

Marcelo Yuka é o entrevistado do programa ' De Frente Com Gabi' deste domingoDivulgação


Durante o bate-papo, Marcelo falou sobre sua autobiografia “Não se preocupe comigo” e, também, sobre as mudanças em sua vida desde que ficou paraplégico, após ser baleado em um assalto no ano 2000. “Na hora você fica em estado de choque, no dia seguinte a dor é insuportável”, contou o músico sobre os momentos após o tiro.

Ele ainda contou que Marcelo Rubens Paiva foi o primeiro a dizer para ele que tudo iria se normalizar e, também, declarou: “Pensei em suicídio por quase cinco anos”. Marcelo, que segue compondo e fazendo partituras, falou também sobre uma mudança significante em seu relacionamento. “Só aprendi a fazer amor depois da cadeira de rodas. Antes era só sexo”.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia