Por daniela.lima
Laerte já pediu Luiza em casamento%2C aguarda só a resposta da namoradaDivulgação

Rio - O romance de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) está indo de vento em popa e tudo indica que vai dar em casamento. Na sequência de ‘Em Família’, a partir do dia 21, Verônica (Helena Ranaldi) pergunta ao flautista quando vai sair o casamento com Luiza. Laerte revela: “O pedido está feito. Só estou esperando o ‘sim’ da noiva.” A pianista ironiza: “Esperando? Nossa, você já foi mais irresistível.”

Claro que a notícia chega aos ouvidos de Helena (Júlia Lemmertz). Tomando café com Clara (Giovanna Antonelli), Verônica desabafa que o galpão foi um sonho mais dela do que de Laerte: “Batalhei muito, enquanto ele vivia no mundo da lua pensando nas mulheres dele. Agora, tenho que aturar desaforo dele quase todo dia!” Clara rebate que ela precisa desencanar, porque é linda, querida por todos e que deve curtir o violonista Michel (Michel Melamed). É aí que Verônica entrega: “Sabe o que o Laerte me disse? Que já pediu a Luiza em casamento. E agora só depende dela.” Clara: “Nossa, como tem gente rápida nesse mundo. Ou será que sou eu que sou muito lenta?” Verônica: “Neste caso, somos duas. Casamento! Fiquei boba.”

À noite, ao encontrar Helena, Clara não resiste: “Ouvi uma história hoje e me sinto no dever de te contar. Nem sei se deveria falar, mas... Foi uma conversa meio enrolada, não ouvi diretamente de nenhum dos dois. Nem do Laerte, nem da Luiza. Pra resumir numa só palavra? Casamento. Parece que eles estão pensando em casamento. Pra valer mesmo. Na igreja, de véu e grinalda. Foi a Verônica quem me contou.” Helena se irrita: “Não pode ser... ela não pode fazer isso comigo.” E pede para Clara deixá-la sozinha. No dia seguinte, Leninha vai ao Galpão tomar satisfações com Laerte e, quando coloca a mão na maçaneta, Luiza chega, coloca-se na frente e pergunta: “Onde é que você vai, mãe?”

Você pode gostar