Por daniela.lima
Ferdinando beija Gina à força%2C na novela das seisDivulgação

Rio - Depois de pensar bastante, Ferdinando (Johnny Massaro) finalmente cria coragem e rouba um beijo de Gina (Paula Barbosa) na novela ‘Meu Pedacinho de Chão’, da Globo, dia 24. O engenheiro agrônomo já demonstrou uma queda pela jovem. Recentemente, até o Coronel linha-dura Epaminondas (Osmar Prado) percebeu que o filho está apaixonado pela filha de seu maior inimigo, Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi), e avisou que não aprovaria tal relacionamento.

Mas Ferdinando não está nem aí. O jovem pede conselho à madrasta, Maria Catarina (Juliana Paes), que o incentiva a conquistar a moça. Com um plano na cabeça, Ferdinando vai à casa da amada — que, a essa altura, do campeonato já terá experimentado um vestido que ganhou do engenheiro e da professorinha Juliana (Bruna Linzmeyer), mas isso não significa que ela terá mudado seu estilo para sempre.

Como quem não quer nada, Ferdinando puxa papo com ela. Primeiro, insinua que estão a sós e que Gina precisaria que alguém cuidasse dela. A loura desconversa e explica que não precisa que ninguém a proteja. Ele insiste, dizendo que todo mundo precisa de proteção. Em um momento de descuido, o rapaz avança o sinal, rouba um beijo da moça e diz que a ama. No início, Gina fica revoltada e possessa com a atitude do rapaz, mas esse sentimento vem acompanhado de uma certa surpresa e alegria com a coragem que Ferdinando demonstrou. Tudo indica que vai dar em namoro.

Você pode gostar