Rachel Sheherazade chora em participação no programa 'Eliana'

Jornalista respondeu a perguntas no quadro 'Rede da Fama'

Por tabata.uchoa

Rio - A jornalista Rachel Sheherazade estará no programa "Eliana", que será exibido no próximo domingo. Rachel se emocionou durante sua participação no quadro "Rede da Fama", em que teve que dizer de quem ficaria amiga e quem não quer por perto. Ela também rebateu alguns comentários maldosos e mostrou seu lado família.

Rachel Sheherazade ganhou visibilidade na mídia após um comentário polêmico sobre o caso do adolescente de 16 anos, que foi preso nu a um poste, no Rio, por justiceiros que o acusavam de praticar roubos na região. Na ocasião, a âncora do SBt sugeriu que os defensores dos Direitos Humanos adotassem um bandido.

Depois de toda a polêmica, Rachel foi proíbida de expressar sua opinião no jornal. Recentemente, a jornalista renovou seu contrato com a emissora de Silvio Santos e foi prometido a ela um programa semanal de debates, que deve estrear ainda esse ano.

Rachel Sheherazade se emociona no programa de 'Eliana'Divulgação



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia