Marcello Novaes adia cirurgia no joelho para viver um investigador

Ator vai corrigir problema causado por acidente nas gravações de 'Além do Horizonte'

Por tabata.uchoa

Rio - Em nome da arte qualquer sacrifício é válido, que o diga Marcello Novaes. Para não recusar o papel do investigador Dias na nova série policial de Gloria Perez, ‘Dupla Identidade’, ele até adiou para o fim do ano a cirurgia que deve fazer no joelho para corrigir o problema causado por um acidente nas gravações da novela ‘Além do Horizonte’. Novaes fraturou a tíbia da perna direita e ainda está usando muletas. Para não mancar em cena, o ator tem feito fisioterapia diariamente. Ele ainda vai para São Paulo fazer laboratório com os policiais do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico).

Na trama, Novaes terá um caso com a personagem de Luana Piovani, uma policial e psicóloga forense que vai caçar o serial killer vivido por Bruno Gagliasso. Com direção de Mauro Mendonça Filho, a série, prevista para estrear em setembro, é baseada na história de um dos maiores assassinos em série dos Estados Unidos na década de 70, Ted Bundy, que usava seu charme para seduzir e matar mulheres. Ele foi condenado à pena de morte e foi uma mulher que ligou a chave da cadeira elétrica.

Marcello Novaes adia operação no joelho por conta de personagemDivulgação



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia