Canais abertos apostam na Copa do Mundo em sua programação

Roberto Justus vai comentar a convocação da Selação Brasileira com um trio de humoristas

Por tabata.uchoa

Rio - No programa ‘Roberto Justus +’ de hoje, às 23h15, na Record, o apresentador leva um trio de humoristas para comentar a convocação da Seleção Brasileira, a Copa do Mundo e o atraso nas obras dos estádios.
Num animado bate-papo com Justus, Paulo Bonfá, Rodrigo Capella e Dadá Coelho fazem piadas com tudo que envolve a Copa. No quadro ‘Notícias que Não Mudaram o Mundo’, o trio também brinca com os fatos que ganharam destaque na mídia, mas que são irrelevantes.

Roberto Justus comenta a convocação da Seleção Brasileira em seu programaDivulgação

Já na Globo, na madrugada de segunda para terça-feira, à 1h30, vai ao ar a última edição do ‘Rumo à Copa’, com Fernanda Gentil e Cristiane Dias. O cantor Thiaguinho, que gravou a música tema da Globo para a Copa do Mundo, é o convidado especial.

Por sua vez, o narrador Galvão Bueno conta os momentos inesquecíveis das nove Copas que cobriu e destaca a conquista do tetracampeonato, em 1994, como uma das mais marcantes.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia