Por tabata.uchoa

Rio - Chama-se ‘Wayward Pines’ a mais nova produção da Fox. Com dez episódios na primeira temporada, a série de suspense é estrelada por Matt Dillon, que vive um agente do serviço secreto americano que investiga o desaparecimento de dois agentes federais numa pequena cidade em Idaho. O canal planeja fazer o lançamento em todo mundo ainda este ano.

O xerife Pope (Terrence Howard) e o agente Ethan Burke (Matt Dillon)%2C protagonista da nova série da FoxDivulgação

Produzida por M. Night Shyamalan e baseada no best-seller de Blake Crouch, ‘Wayward Pines’ segue a linha de mistério de séries como ‘Twin Peaks’. Na história, o agente do FBI Ethan Burke (Matt Dillon) é enviado à bucólica cidade de Wayward Pines, em Idaho, com a missão de encontrar dois colegas desaparecidos. Quanto mais se aproxima da verdade, mais ele se distancia também da vida que conhecia como marido e pai. O clima de suspense envolve cada passo do agente.

O ator Terrence Howard (de ‘Law & Order: LA’) interpreta o xerife da cidade, Pope, que pouco contribui para as investigações. O elenco tem ainda Melissa Leo, Toby Jones e Juliette Lewis.

O episódio piloto foi escrito por Chad Hodge e dirigido por Shyamalan. As filmagens foram realizadas nas províncias de Burnaby e Agassiz, na Colúmbia Britânica, no Canadá, entre agosto de 2013 e fevereiro deste ano. Promete!

Você pode gostar