Por tabata.uchoa

Rio - Depois de beijar Gina (Paula Barbosa) à força, Ferdinando (Johnny Massaro) será obrigado por Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) a se casar com a moça. Em ‘Meu Pedacinho de Chão’, quarta-feira, o fazendeiro explica a sua mulher, Dona Tê (Inês Peixoto), que teve uma conversa de homem para homem com o engenheiro agrônomo. A matriarca pergunta: “Mas ele te enfrentou?” Pedro: “Enfrentou e não enfrentou. De qualquer maneira, mostrou estar disposto a tudo e parecia não ter medo nenhum de mim.”

Para Pedro Falcão%2C Ferdinando tem que casar com GinaDivulgação


A mulher retruca: “E você se deu por satisfeito, homem?!” Pedro responde que não, mas que, quando estava pensando em fazer o pior, o rapaz confessou que, por causa da Gina, resolveu ser candidato deles. “Aí foi aquela coisa, né? E o pai dele ficou que não cabia dentro de si de tão contente”, diz.

Diante disso, a dona de casa conclui que a filha foi a grande responsável pela decisão de Ferdinando se candidatar a prefeito da cidade de Antas. O marido confirma que foi o que o rapaz disse. Ela, perplexa, questiona: “Por causa de um beijo roubado?” Pedro corrige: “Roubado, sim, mas com todo o respeito!”

Mas Ferdinando se engana se pensa que pode sair por aí beijando a filha dos outros sem sofrer as consequências. Mais adiante, os pais da jovem conversam com Gina, que, arredia, garante que o assunto do beijo só diz respeito a ela e mais ninguém. O pai afirma: “Diz respeito a todos nós. E, pelo que sei, vai ter que ser do meu jeito. Beijou, tem que casar!”


Você pode gostar