Por daniela.lima

Rio - Quem compraria uma caixa ou uma mala sem saber o que tem dentro? Pois acredite, tem gente que é capaz de investir uma pequena fortuna pelo conteúdo misterioso. Esse é o caso dos especialistas em leilões Billy Leroy, Mark Meyer e o casal Lawrence e Sally Martin. A série ‘Batalha das Malas’ acompanha a rotina dos quatro caçadores de tesouros. A terceira temporada estreia hoje, às 20h40, no TLC. 

Em ‘Batalha das Malas’%2C especialista disputa uma caixa misteriosaDivulgação


No primeiro episódio, um leilão em Red Hook, vizinhança de milionários em Nova York, agita colecionadores, donos de lojas de antiguidades e o quarteto da série. É que o antigo dono da casa onde acontece o leilão deixou no porão objetos e moedas antigas, obras de arte e armas que teriam sido usadas na Segunda Guerra.

Além de peças à vista de todos, outras estão guardadas em caixas e malas fechadas. Uma delas possui a inscrição: “30 dúzias de ovos”. É aí que Billy, Mark, Lawrence e Sally ficam ainda mais interessados. Mas os tais ovos podem ser podres ou os valiosos Fabergé.

As malas e caixas que vão a leilão, como mostra a série, foram extraviadas, esquecidas ou simplesmente deixadas para trás por seus donos.

Você pode gostar