Por tabata.uchoa
Pamela quer que o marido vá para a Califórnia visitá-laDivulgação

Rio - A revelação de que tem um aneurisma cerebral inoperável é apenas um dos problemas que Jonas Marra (Murilo Benício) terá que encarar. Encurralada por seu affair, Herval (Ricardo Tozzi), Pamela Parker (Claudia Abreu) pressiona Jonas para visitá-la na Califórnia, onde foi ver o pai, Jack (Luís Carlos Miele), que está internado por conta de um derrame.

Na sequência de ‘Geração Brasil’, dia 26, Pamela recebe um ultimato de Herval, que foi aos Estados Unidos para dar apoio à amada. “Quero você”, dispara ele. Contra a própria vontade, ela se desvencilha: “Eu não posso. Não vou me entregar com meu pai assim e com essa mágoa enorme com o Jonas.”

Sentindo-se abandonada, a bela faz marcação pesada em cima do marido, que está cada vez mais distante. Pamela, por sua vez, não esconde que não perdoará Jonas se ele não for vê-la na Califórnia. Quando ele telefona, ela retruca: “Lembrou que era casado?” Jonas se explica dizendo que tem uma reunião de vida ou morte em Brasília. Ela afirma: “Se eu fosse você, dava um jeito de vir agora. Não vou esperar o resto da vida.”

O que a estrela não imagina é que o marido está dizendo a mais pura verdade. Ele precisa ficar no Brasil para cuidar da saúde. Uma viagem longa para o exterior arriscaria ainda mais sua enfermidade. Mas o pior acontece: Jack morre. Pamela avisa ao marido sobre o falecimento do pai e lhe dá um ultimato: “Preciso que venha para cá. Venha para mim.” E agora, Jonas?

E por falar em ‘Geração Brasil’, Oscar Magrini começou a gravar cenas de flashback da novela, como Aroeira, um delegado que foi colega de Pedro Marra (Gustavo Gasparini), pai de Jonas (Murilo Benício). Aroeira descobre que Jonas roubou um carregamento de peças de computador contrabandeadas para usar na construção do Bro, sua primeira grande invenção. Além disso, ele se envolve com Gláucia (Renata Sorrah), mãe de Jonas, e, tempos depois, as histórias chegam ao conhecimento de Pedro.

Você pode gostar