Por leonardo.rocha

Rio - Às vésperas da estreia da terceira temporada do Na Moral, Pedro Bial não conseguiu fugir de citar o Big Brother Brasil 15. Isso porque o programa de debates, que volta à grade da Globo em 3 de julho, contará com uma edição ao vivo.

Em entrevista, Bial contou que foi no BBB que buscou a experiência de apresentar programasem tempo real com grandes estruturas e possibilidades maiores de erros, diferente de um telejornal, onde há um roteiro pré-estabelecido.

Pedro Bial fala sobre o 'BBB'Divulgação


Ao citar o reality, o apresentador adiantou que a temporada de 2015 deverá surpreender, especialmente por contar com mais participantes comuns e sem tanta pinta de modelos:

“O processo de seleção está sendo feito, e participo pela primeira vez. Não vamos reinventar o programa. A virtude dele é justamente a simplicidade. Mas a seleção está diferente. Vai ter mais gente com jeito de gente comum, menos modelos”, comentou.

Bial também desabafou sobre os ataques que a equipe do reality e ele sofrem por parte da população:

“Na minha vida, tenho uma história para contar: fiz parte de um fenômeno da TV brasileira. Eu me orgulho. Mas fico, sim, machucado e triste de tanto apanhar. É desproporcional. Entendo que odeiem o programa, mas, por isso, quererem destruir tudo? É uma interpretação pobre. Porque fui correspondente e fiz isso e aquilo, o fim da Cortina de Ferro e tudo o mais, é menos nobre apresentar o ‘Big Brother’? É só um programa de entretenimento, gente”, explicou.

Você pode gostar