Banda Malta é a grande campeã do 'SuperStar'

Os paulistanos ganharam R$ 500 mil, um contrato com a gravadora Som Livre e um carro para cada integrante

Por tabata.uchoa

Rio - A banda Malta confirmou as expectativas e se tornou a grande campeã do "SuperStar", na noite deste domingo. Os paulistanos venceram as bandas Luan e Forró Estilizado, Suricato e Jamz. Como prêmio, os integrantes ganharam R$ 500 mil, um contrato com a gravadora Som Livre e um carro para cada um.

Logo na primeira rodada da final, Luan e Forró Estilizado e Suricato deixaram o programa. Nesta fase, a Malta cantou a música "Entre Nós Dois", de composição própria, e conseguiu 70% de aprovação. Já a banda Jamz tocou "Wake Me Up", do DJ Avicii, e ficou com 61% de aprovação do público.

Banda Malta é a grande campeã da primeira edição do 'SuperStar'Divulgação

Na segunda fase, a Malta apresentou a música "Supernova", também de composição própria, e conquistou 74% de aprovação. Sua concorrente, a Jamz, tocou a música "Completa", e obteve apenas 47% de aprovação.

Muito feliz com a vitória, Bruno, vocalista da banda Malta, agradeceu aos fãs do grupo e elogiou o programa. "Nós nascemos nesse palco. Isso aqui não é só um programa de entretenimento. Isso aqui mudou a cultura brasileira", afirmou.

Dinho Ouro Preto foi só elogios para os vencedores. "Achava que a Malta ia ganhar desde o começo. Vocês foram a banda mais corajosa que passou por aqui. Viva o rock and roll", disse o cantor.

A campeã Malta encerrou a noite com a música "Memórias", que marcou sua estréia no programa. O "SuperStar" só volta ao ar em 2015 e não será mais aos domingos. O programa será às terças-feiras. 

Os jurados Dinho Ouro Preto%2C Ivete Sangalo e Fábio Jr. tiveram pouca participação na final do programAg. News

Gafe

Durante o programa, a apresentadora Fernanda Lima cometeu algumas gafes. Antes da apresentação da banda Suricato, ela disse que eles iriam tocar uma música autoral, quando na verdade eles tocaram "Born to Be Wild", do Steppenwolf. "Adoraria que fosse nossa", corrigiu o vocalista da Suricato. 

Fernanda Lima também confundiu a ordem de apresentação das bandas Malta e Jamz e teve que se corrigir no palco. "Ainda bem que tem gente para me ajudar", brincou a apresentadora.



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia